Notícias do Mundo Pet

Mulher é presa em Nova Mutum por maus-tratos a animais após romper tornozeleira eletrônica


Mulher é presa em Nova Mutum por maus-tratos a animais após romper tornozeleira eletrônica

Uma mulher de 35 anos, foragida da Justiça após romper a tornozeleira eletrônica, foi presa na manhã desta quinta-feira (10.10) em Nova Mutum, durante uma operação da Polícia Civil realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Além de ser procurada por tráfico de drogas e descumprimento de prisão domiciliar, ela também é suspeita de maus-tratos a animais.

A prisão foi decretada pela Terceira Vara Criminal de Nova Mutum após a mulher romper o dispositivo de monitoramento eletrônico.

Durante a vigilância da residência da suspeita, os policiais encontraram uma cadela em situação crítica de maus-tratos. O animal estava severamente desnutrido, sem acesso a comida adequada ou água potável.

Ela se alimentava de restos de arroz jogados no chão e de água de poças. Além da cadela, cinco filhotes também estavam nas mesmas condições.

Diante da situação, os policiais encaminharam os seis animais à Associação de Proteção aos Animais de Nova Mutum para receberem cuidados.

A mulher foi detida, levada à delegacia e autuada em flagrante por maus-tratos a animais. Além disso, as medidas foram tomadas para o cumprimento de seu mandado de prisão preventiva.



Fonte: Da Redação
Data: 10/10/2024 - 17:51

Compartilhar esse Conteúdo


Amor Com 4 Patas 2023 - Todos os direitos reservados.
QUEM SOMOS | ANUNCIAR | CONTATO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE


criação e hospedagem de site é na
Invent Web - Agência Digital